Nossa mensagem

A mensagem que você ouvirá do púlpito de nossa igreja é a da Palavra de Deus.

Nossos pastores têm um solene compromisso de pregar a Palavra de Deus de maneira sistemática e expositivamente, apresentando em ordem cada passagem das Escrituras, aplicando-as ao coração de todos os ouvintes, desafiando-os a viverem no ensino apresentado por esta vereda, pois lâmpada para os pés é a Palavra de Deus e luz para os nossos caminhos.

Através da Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada, no Antigo e Novo Testamentos encontramos a revelação de Deus, quem ele é e a sua vontade para o seu povo. 

Entendemos que aqueles antigos modos de Deus revelar a sua vontade ao seu povo, cessaram. Por isto temos em alta conta a Palavra de Deus, reconhecendo nela a nossa única e suficiente regra de fé e de prática.

Às Escrituras Deus não se acrescentará absolutamente nada, nem por pseudas novas revelações do Espírito e nem por tradições humanas.

Assim, guardando este alto conceito em relação à Palavra de Deus, as Escrituras Sagradas, entendemos que o Espírito Santo age em harmonia com ela, conduzindo-nos a conhecer a Cristo. A Igreja que exalta a pessoa do Espírito Santo é uma igreja imatura, visto que o próprio Espírito tem seu ministério por excelência no exaltar a pessoa de Cristo e fazê-lo conhecido aos homens para a salvação e regeneração de pecadores.